27 de abril de 2014

SEDTUR e UNISOL Brasil visitam a sede da ANCA – Associação Nobrense de Cultura e Artes





  
O Agente Técnico Geraldo Donizeti Lúcio da SEDTUR – Secretaria de estado de Desenvolvimento do Turismo esteveram juntamente com a Técnica Naja, Jefferson Borralho e Sirlene do INNOVO no dia 26 de abril de 2014, no município de Nobres 14 km de Cuiabá, pela Br 163, visitaram e se reuniram com o Presidente da ANCA – Associação Nobrense de Cultura e Artes na sede da referida associação que fica ao lado da sede do INNOVO.

A sede da ANCA, é um espaço que congrega os artesãos e artistas culturais para realização de oficinas, reuniões, promoção e comercialização de artesanatos, trabalhos manuais e apoio a manifestações culturais do município de Nobres.

A ANCA na pessoa do Sr. Presidente Sr. Credison recebeu orientações sobre a proposta do Roteiro Integrado de Turismo Rural na Agricultura Familiar, com focos em Agroecologia, Economia Solidária, Economia Ativa, Produção Associada ao Turismo, Turismo com Base Local e ou Comunitária, Gastronomia e Manifestações Culturais, Geraldo falou sobre a UNISOL Brasil e Bases de Serviços, que contempla os produtos e atividades trabalhadas pela ANCA,  e no final da visita e reunião puderam efetuar  o cadastro da ANCA, junto a UNISOL Brasil.

Credison, Sirlene, Jefferson e Geraldo Lúcio

Credison, Sirlene e Geraldo Lúcio

Credison e Geraldo Lúcio (santista), exibindo um artesanato feito com ovo de Avestruz, com o emblema do Santos Futebol Clube.


    
Jefferson, Sirlene, Naja e Geraldo


Logomarca da ANCA 

Geraldo e Credison, preenchendo o cadastro da UNISOL Brasil 

Geraldo e Credison, preenchendo o cadastro da UNISOL Brasil 


   Geraldo e Credison, preenchendo o cadastro da UNISOL Brasil 



Nenhum comentário:

Postar um comentário