21 de março de 2014

FIFA e COL realizam último tour de inspeção na Arena Pantanal


Esta será a última etapa de inspeção operacional realizada pela comitiva ao estádio

ASSESSORIA/SECOPA 
secopa
A FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) realizarão neste domingo (23.03), às 8h30, a última etapa de inspeção operacional à Arena Pantanal antes da Copa do Mundo. 

Participarão desta inspeção representantes do COL e da FIFA nas áreas de Competição, Operações de Imprensa, Broadcasting, Protocolo, Comunicação, Tecnologia da Informação, Serviço ao Espectador, Segurança, Serviços Médicos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Hospitalidade e Operações de Estádio. 

A reunião da comissão técnica da FIFA e do COL será fechada para a imprensa. Os profissionais de imagem (fotógrafos e cinegrafistas) terão oportunidade de fazer o registro da inspeção durante as boas-vindas à sede e antes da divisão dos grupos técnicos para o início da visita ao estádio. 

Por questões de segurança, será necessário o credenciamento da imprensa impreterivelmente até às 14h desta sexta-feira (21.03), através do e-mail: credenciamento@secopa.mt.gov.br, enviando nome completo, RG e veículo de trabalho.

Os veículos impressos e digitais poderão credenciar um jornalista e um fotógrafo. As emissoras de TV deverão indicar um repórter, um cinegrafista e um auxiliar técnico. Para o meio rádio, será credenciado apenas um profissional de cada veículo. 

Como nas demais visitas, reforçamos que, por medidas de segurança no canteiro de obra, é obrigatório o uso de calçado fechado com solado emborrachado e calças compridas. Os profissionais de mídia entrarão pelo portão situado atrás do Ginásio Aecim Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário