6 de fevereiro de 2014

Bolsa de Turismo de Lisboa - Benchmarking BTL / março 2014 - Venha conhecer o Turismo Rural de Portugal:

   


Vivendo as Melhores experiências do Turismo Rural em Portugal: Benchmarking BTL

08 de março
- Saída Guarulhos SP em voo noturno, com destino Lisboa. Antes de embarcarmos, nossa equipe estará esperando-os para detalharmos as atividades que nos espera e para conhecermos nosso grupo. Afinal, nesta viagem, vivenciaremos juntos, um processo dinâmico, de benchmarking que exigirá além de um espírito extremamente observador, também, um espírito de grupo para analisar, debater e, encontrarmos novas referências no que diz respeito as atividades de Turismo Rural, Equestre e Natural, foco da nossa viagem. Porém, não nos esqueceremos da cultura, gastronomia, o bem receber e lazer natural destes momentos.

09 de março 
- Chegada pela manhã Lisboa, o portão de entrada de nosso universo rural com e transfer para hotel centro de Lisboa. Check-in no hotel selecionado e tempo livre para repouso e recuperação da viagem, almoço em restaurante típico e 15h00 Reunião com Turismo de Portugal e Representantes do Turismo Rural de Portugal com visita guiada por Lisboa em bairros tradicionais locais, passando por pontos, que, de fato mostram Lisboa Praça Marquês de Pombal, a Praça do Rossio, a Baixa Pombalina, a Praça do Comércio, Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém. Noite livre.

10 de março 
- Pela manhã saída para o Ribatejo, nosso destino, apreciando uma paisagem rural, encontrando campos produtivos de vinhas e olivais. Reunião com responsáveis locais pelo turismo, com a apresentação do destino para uma breve apresentação da realidade e das atividades locais, assim, poderemos entender um pouco melhor o turismo rural em Portugal, semelhanças, diferenças e conhecer as práticas de excelência, começando nossa imersão pelo universo turístico rural. Almoçaremos em uma quinta, na Casa Cadaval, com visita guiada à Quinta. Visita guiada ao centro histórico de Santarém e visita à Quinta da Lagoalva, Alpiarça, com prova de vinhos. Adentrando ao universo do turismo equestre, visita ao picadeiro, cavalariça e adega e passeio no carro de cavalos pelas vinhas. Aao fim da tarde chegaremos a nossa hospedagem no Solar do Espírito Santo em Azinhaga.

11 de março 
- Começamos nosso dia por volta das 8h00, com um belo pequeno almoço e após uma visita guiada ao estabelecimento hoteleiro por volta das 09h00, partiremos para a região da Bairrada com suas características muito peculiares e grande qualidade de gastronomia, antes e visita ao Santuário de Fatima, com almoço livre. Chegada à Bairrada, visita a umas caves com prova de espumante e alojamento e jantar num hotel de 4 estrelas.

12 de março 
- Começamos nosso dia com um belo pequeno almoço, retornando para Lisboa, para participação da BTL para conhecer destinos especiais do turismo rural como Açores e Madeira, além da Serra estrela entre outros. Reunião com lideranças locais. Fim de nossos serviços, com transfer ao aeroporto, as a feira Bolsa de Turismo de Lisboa continua por vários dias e merece ser visitada com mais detalhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário