13 de dezembro de 2013

Governo do Estado abre Natal Encantando com chegada do Papai Noel


LUANA BRAGA
Assessoria/Setas-MT

Ednilson Aguiar/Secom-MT
A Chegada do Papai Noel será no próximo domingo, às 18:00 horas.

A mais que aguardada chegada do Papai Noel no próximo domingo (15.12), às 18h, marcará o início do evento festivo Natal Encantado da Família, que segue com extensa programação artística até o dia 25 de dezembro, no Parque de Exposições da Acrimat, com entrada gratuita. 

Promovido pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Natal Encantado da Família visa promover a confraternização das famílias mato-grossenses num evento especialmente preparado com a magia e espírito natalino. 

Pelo céu, Papai Noel chegará e encantará as crianças presentes, num cenário natalino que nesse ano promete impressionar a todos, pela riqueza de detalhes. Também integram a programação do Natal Encantado da Família outras apresentações artísticas regionais de música e dança. 

O espaço irá contar ainda com a tradicional feira de artesanato, que irá expor os produtos de várias regiões de Mato Grosso, e com uma diversificada praça de alimentação. 

“O Natal é a comemoração do nascimento do filho de Deus, que se traduz em amor, esperança e alegria. É também uma época de valorização dos laços afetivos e este é o principal objetivo Natal Encantado da Família” afirmou a primeira-dama de Mato Grosso e secretária da Setas-MT, Roseli Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário