6 de novembro de 2013

O Coordenador e Técnica da UNISOL-BRASIL, Geraldo Lúcio e Naja Varley, estiveram no município, de Nova Brasilândia

  

No dia 06 de Novembro de 2013 o Coordenador e Técnica da UNISOL-BRASIL, Geraldo Lúcio e a Técnica Naja Varley,  estiveram no município de Nova Brasilândia, a visita foi com o objetivo de efetuar uma pesquisa sobre as políticas públicas que o município tem de apoio a Agricultura Familiar, Economia Solidária, Meio Ambiente, Sistema de Inspeção Animal e Vegetal, Código Tributário, Lei Orgânica e outras.

O município  faz parte do Território da Cidadania da Baixada Cuiabana o município tem a Agricultura como base de sua economia com a presença de vários assentamentos de Agricultores Familiar.

A UNISOL BRASIL, através dos seus representantes acima citados estará desenvolvendo a Base de Serviço, no Território da Baixada Cuiabana e Nova Brasilândia será um dos municípios beneficiados.

As Bases de Serviço são institucionalidades que prestam um ou mais tipos de serviços de apoio aos processos produtivos e comerciais dos empreendimentos da agricultura familiar e economia solidária. 

Podem ser ONGS, cooperativas de trabalho, e universidades, que podem atuar tanto no recorte de territórios, como em escala estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário