7 de fevereiro de 2023

Geraldo Lúcio da EMPAER - MT em Turismo de experiência no TBC de Trancoso na Bahia


Geraldo Lúcio dia 06 de Fevereiro em Trancoso no Quadrado interagindo aqui com o Alex do Projeto meu pé de Cacau, onde produzem Chocolate Artesanal  numa Cooperativa de Beneficiadores de Cacau,

Eles desenvolvem toda cadeia do cacau do Plantio ao produto final, barras de chocolate, trufas, chocolate em pó, sementes de cacau torradas dentre outros produtos derivados. 

Segundo comenta Alex eles comercializar para todo Brasil e recebem  vários pedidos principalmente na região Sudeste  e desta forma  vão atingindo todo Brasil, trabalham com o frete grátis, aceitam pedidos, lembrando que as barras podem se conservada 2 meses no congelador sem perder o sabor .



Contatos 73982220979 WhatsApp faça o seu pedido.



Mais detalhes sobre Meu Pe De Cacau
A empresa Meu Pe De Cacau que tem como razão social Alexsandro Ferraz Da Silva foi fundada em 11/03/2019 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Indústria Alimentícia com o CNPJ 32.991.436/0001-86. 
No mercado, a empresa está localizada na R Sao Joao, Nº SN no bairro Trancoso em Porto Seguro - BA, CEP 45818-000. 
A empresa Meu Pe De Cacau está cadastrada na Receita Federal sob o CNAE 1093-7/01 com atividade fim de Fabricação De Produtos Derivados Do Cacau E De Chocolates.




































Geraldo Lúcio dia 06 de Fevereiro em Trancoso no Quadrado interagindo aqui com o Alex da Cooperativa de Beneficiadores de Cacau - Do Plantio ao produto final, barras de chocolate, trufas, chocolate em pó, sementes de cacau torradas dentre outros produtos derivados. 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário