21 de janeiro de 2023

Pontal do Marape em Nova MUTUM recebe visita da Empaer

 EMPAER realiza visita técnica de Turismo Rural no município de Nova Mutum, no Assentamento Pontal do Marape.

 

Geraldo Lúcio e Dep. Cattani

No dia 20 de janeiro de 2023 o Agente Tecnico Geraldo  Donizeti Lúcio da COATER / EMPAER Central esteve no município de Nova Mutum, mais especificamente no Assentamento Pontal do Marape, onde a SEADTUR MT está realizando um Projeto chamado “ Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo em Pontal do Marape”.


Geraldo, Luciano e Cyborg

Por se tratar de um projeto e que envolve o Turismo Rural e sendo o Geraldo  Lúcio da EMPAER uma referência no Estado de Mato  Grosso neste assunto, o mesmo foi convidado para fazer parte desta visita técnica e poder  contribuir com sua ideias e atividades futuras.


Geraldo Lúcio e Olair

A referida vista contou também com a participação direta do Deputado Estadual  Gilberto Cattani que disponibilizou a emenda parlamentar para o projeto e também é um morador assentado na  localidade.

Este  projeto tem muito potencial para ser um “CASE” de sucesso em Turismo Rural em Mato Grosso e todos os envolvidos neste grande trabalho terão fundamental importância para seu êxito, a EMPAER não pode ficar fora deste processo.

Geraldo Lúcio e Cyborg

A SEADTUR fez um convênio com a CORDEMATO para realização deste Projeto e a CORDEMATO contratou a EL Consultoria para auxilia-la na execução do projeto.

Geraldo Lúcio e Luciano Borges

Segundo comenta o consultor da EL Luciano Borges que demandou está visita, o objetivo  foi da EMPAER participar  juntamente com assessoria do Deputado Estadual Gilbeto  Cattani,  e consultoria específica   da mobilização da Comunidade para o lançamento oficial do Projeto do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo Rural  em Pontal do Marape.



Este projeto reafirma Luciano Borges foi demandado junto a SEADTUR por emenda parlamentar do referido deputado.

Geraldo Lúcio, Luciano e Cattani

A EMPAER será uma parceira na realização do projeto com orientações através de visitas , reuniões e oficinas para o processo de formatação do produto turístico.

O Alessandro Augusto de Almeida popular - Cyborg motorista, Olair e a Edite Rocha que são Assessoras Parlamentar do Gabinete do Deputado Gilberto Cattani estiveram acompanhando a visita técnica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário