28 de setembro de 2022

EMPAER participa da reunião do Conselho Estadual do Turismo - CETUR, por atuar no segmento do Turismo Rural.


O Agente Técnico Geraldo Donizeti Lúcio da EMPAER participou da  04ª Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Turismo - CEDTUR.

A reunião  foi  realizada nesta quarta-feira, dia 28 de setembro de 2022, às 09h, na sala de Reuniões do 01º andar da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDEC, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 1077, Bairro Goiabeiras - Cuiabá-MT.

Várias foram as pautas da reunião e a EMPAER teve a oportunidade de participar deliberando sobre todas elas, que por sinal de interesse do turismo de Mato Grosso, e que permeiam e interagem com o segmento do turismo rural que á o foco principal da empresa que tem atuado em vários munciípios no estado desenvolvendo a qualificação, estruturação e formatação de novos produtos turísticos e potencializando as iniciativas existentes.

Nestes últimos 02 anos (2021 e 2022) a EMPAER através  da COATER - Coordenadoria de Assistênia Técnica do seu escritório central  esteve presente junto aos vários  técnicos dos escritórios locais atendendo demandas de turismo rural.

Os municípios visitados e atendidos foram: Barão do Melgaço, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento,  Nortelândia, Nova Marilândia, Tangará da Serra, Dom Aquino, Sorriso, Nova Ubiratã, Mirassol D'Oeste, Rio Branco, Salto do Céu, Cuiabá, Chapada dos Guimarães e em todos, dentre estes pode-se dizer que todos tem potencialidades para o deenvolvimento do turismo rural, com iniciativas de produtos em andamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário