15 de junho de 2022

EMPAER faz visita e reunião técnica em Dom Aquino para dar início a um Plano de Desenvolvimento de Turismo Rural.

A EMPAER através da COATER encaminhou o Agente Técnico de Turismo Rural Geraldo Donizeti Lucio para realizar  visitas técnic e reuniões no munipio de Dom Aquino, a programação está sendo realizada nos dias 14 e 15 de julho e foi demandada pela prefeitura Municipal.

Foi realizado uma reunião com a participação do  prefeito da primeira dama com representante da EMPAER Gerente local do Sicred, Secretaria de Finanças, Secretário Geral de Governo, Secretário de Turismo, Secretário de Agricultura e Consultor de Turismo  visando um alinhamento para se dar o início do processo das atividades de apoio na elaboração do Plano Municipal de Turismo com ênfase em Turismo no meio Rural.

 Na reunião ficou combinado  que  serão realizadas   algumas visitas técnicas nas propriedades rurais para análise do cenário do município com a finalidade de se obter subsídios para  a elaboração do Plano Municipal de Turismo com ênfase em Turismo no meio Rural.

Responsáveis pelo Projeto

Prefeitura de Dom Aquino: Flavio Secretário de Turismo, Luiz Castro Secretário de Governo do Município, técnicos da secretaria municipal de agricultura.

EMPAER Central: COATER Geraldo Donizeti Lucio esteve

EMPAER Local:  Josenei Moreno de Souza – Agente Técnico Local

LISTA DE PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário