30 de maio de 2022

O Ministério do Turismo, está ofertando cursos de Especialização Técnica em Atrativos Naturais em Turismo das Regiões Norte e Centro-Oeste Guias de Turismo habilitados no Cadastur como “Guia Regional”, na modalidade EaD, com carga horária de 200 horas.

Nesse sentido, considerando a baixa adesão desse público nos cursos ofertados e, por conseguinte,solicitamos o seu apoio no sentido de divulgar os cursos e o prazo de inscrição junto aos Guias do seu estado.

Certos da sua compreensão e apoio, segue, abaixo, sugestão de texto para divulgação junto aos Guias de Turismo do Cadastur:

“Atenção Guia de Turismo, não perca essa oportunidade!

O Ministério do Turismo em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), está ofertando curso gratuito de especialização técnica em atrativo turístico natural e cultural, para guias de turismo habilitados no CADASTUR, na modalidade de ensino a distância (EAD), com carga horária total de 200 horas.

As inscrições até: 10/06/2022

Link Inscrição:  www.anctur.com.br (Edital em destaque no site),

Acompanhe os prazos divulgados e outras ofertas de cursos no portal do Mtur: https://www.gov.br/turismo/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/qualificacao

Convidamos você para aproveitar a oportunidade de investir em sua qualificação profissional de maneira gratuita!


Atenciosamente,

COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO TURISMO

Departamento de Qualificação do Turismo – DEQUA

+55 (61) 2023-7611

cgqt@turismo.gov.br

https://www.gov.br/turismo/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário