25 de maio de 2022

Integrantes do Fórum Regional de Turismo  Vale do Cabacal - IGR da (Região Turística de Mirassol D'Oeste) irão participar da FIT PANTANAL 2022.

O Interlocutor  Regional do Fórum Regional de Turismo  Vale do Cabacal - IGR ,  Extensionista da EMPAER de Mirassol D' Oeste.Robson Junior Hartmann,  conseguiu  um ônibus do Consórcio Nascentes do Pantanal  para levar pessoas para participarem  do Fórum Internacional de Turismo do Pantanal, que vai acontecer no próximo dia 06 de junho no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

Segundo Robson, o roteiro onde o veículo irá passar e a programação estão no comunicado no "banner"  acima. 

Portanto cada interlocutor municipal de turismo (pessoa que responde turismo) dentro do programa de regionalização do turismo) deve se responsabilizar  em convidar as pessoas com o devido  perfil  de sua cidade. 

Além da presença do interlocutor, é importante que levem  ao menos um conselheiro de turismo.

Que  convidem outros grupos de pessoas, como agricultores, empreendedores e que façam uma lista e passem até dia 01 de junho, esclarece Robson.

 Esperamos  poder lotar o ônibus, pois dependendo da nossa ação agora, já ficou pré-agendado uma visita técnica à Nobres ainda este ano de.2022, com o apoio do Consórcio novamente, finaliza  agradecendo.


EVENTO PARALELO DE TURISMO RURAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário