7 de maio de 2022

Como descascar ovo cozido? Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo

Para descartar o ovo é necessário que primeiro você deixe ele  esfriar. Se estiver com mais pressa, poderá fazer a adição do seu ovo dentro do freezer da geladeira na parte dos cantos para esfriar mais rápido. Quando estiver frio, dê uma leve batidinha em alguma superfície dura para quebrar uma pequena parte e leve para debaixo d’água onde vai começar a tirar pedaço por pedaço. A água ajuda a remover sem que o ovo fique grudado na casca e você tenha algum tipo de desperdício. 

Também existe a técnica do copo. Coloque o seu ovo dentro de um copo e deixe a mão sobre a boca dele. Bata bastante porque a casca vai começar a se soltar totalmente sozinha!  Isso tudo vai demorar menos do que 8 segundos e você não vai ter nenhuma dificuldade. 

O canal do Youtube que pertence a Isamara Amâncio tem um vídeo que vai te ajudar a como descascar o ovo cozido em menos de 10 segundos na sua cozinha, sempre otimizando o máximo de tempo possível. Portanto, se tiver alguma dúvida sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco porque deixamos o conteúdo disposto logo abaixo para te ajudar. 

Por fim, saiba tudo sobre: Pode usar vinagre branco no cabelo? Veja o que dizem especialistas sobre o assunto

Logo, entenda aqui o guia completo: Plantas no banheiro murcham? Veja quais delas são as mais indicadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário