11 de abril de 2022

EMPAER participa da realização da 6ª Caminhada na Natureza – Circuito Vale do Sol II, no Assentamento Bezerro Vermelho, no município de Tangará da Serra

 

A Caminhada na Natureza foi realizada pela  Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur)juntamente com a  EMPAER  e demais parceiros.

Aconteceu no domingo, dia 10 de abril de 2022,  sendo a  6ª Caminhada na Natureza de Tangará da Serra, com a especificidade de ser realizada em um assentamento da agricultura familiar.

O evento  foi realizado no Projeto de Assentamento (PA) Vale do Sol II (Comunidade Bezerro Vermelho), que teve como objetivo principal inaugurar um circuito de Turismo Rural na comunidade, promovendo o lazer para a população e gerando empregos e renda para os moradores locais. Na trilha de 8,2 km em círculo teve 04 pontos de apoio passando por dentro de propriedades com atividades produtivas sendo grande  potenciais para se formatar um produto de turismo rural.

 Teve início logo pela  manhã com um banquete a base de frutas com  lazer em espaço rural, com caminhada em meio a natureza da localidade, com inúmeras atrações.

A trilha da  caminhada foi de 8,2 quilômetros em meio a natureza, apresentações artísticas, Feira de Artesanato, Feira da Agricultura Familiar, serviços ao cidadão, almoço típico e música ao vivo

A programação iniciou às 7h, com a abertura do evento e com a caminhada iniciando às 7h30, encerrando com almoço no local, com venda antecipada e no local de refeições pela AMFRUVALE por apenas R$ 25,00 por pessoa (cardápio: Maria Izabel, farofa de banana, frango com polenta e salada).

As inscrições  limitadas foram  feitas por um link específico e no local.

A Caminhada contou com mais de  100 participantes, sendo que os 100 primeiros inscritos foram contemplados com brindes e transporte gratuito proporcionado pela organização do evento.

Os Técnicos da EMPAER que estiveram trabalhando no evento : Geraldo Donizeti Lúcio da COATER, Robson Junior Hartman de Mirassol D’ Oeste, (Leonardo Diogo Ehle Dias, Gabrielle Cristiane Pinheiro Lopes e Adriel Fernandes Correa de Tangará da Serra),   Rafael Simões de Nortelândia e Joel Aleixo




GALERIA DE FOTOS 


 de Diamantino




























































































































































































































































































































































































































 











Nenhum comentário:

Postar um comentário