8 de março de 2022

Participem da “6ª Caminhada na Natureza de Tangará da Serra – MT”, que será realizado no PA Vale do Sol II (Comunidade Bezerro Vermelho).

A Prefeitura de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULTUR e parceiros, convidam para o evento “06ª Caminhada na Natureza de Tangará da Serra – MT”, que será realizado no PA Vale do Sol II (Comunidade Bezerro Vermelho), na manhã do dia 20/03 (domingo). Trata-se de uma manhã de lazer, com uma caminhada em meio a natureza, com objetivo de estimular o Turismo Rural em nossa cidade e fortalecer as comunidades rurais, gerando emprego e renda.

Programação:
07h00 – Abertura do evento
07h30 – Largada
11h00 – Encerramento
12h00 – Almoço tipico (venda antecipada pela AMFRUVALE)

Atrações: caminhada em meio a natureza (8,2km), visita a propriedades rurais, apresentações artísticas, Feira de Artesanato, Feira da Agricultura Familiar, serviços ao cidadão, almoço típico (servido pela AMFRUVALE e com venda antecipada) e muito mais.

Os 100 primeiros inscritos ganharão brinde e transporte gratuito. 

Vagas limitadas! Venha participar conosco!

Inscrições através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPDn923qgFhbVAKD9sfzoZkSg2gVRJH01KNBd6FpaazcF4eA/viewform?usp=sf_link

Nenhum comentário:

Postar um comentário