30 de março de 2022

CONFIRAM AS FOTOS da visita na comunidade Morrinhos e Palestra da Luciana Balbino em Santo Antônio do Leverger

.

                                                          Ministrada por Luciana Balbino Souza, com patrocínio do Sebrae Mato Grosso 


No dia 29 de março de 2022, aconteceu a palestra o empreendedorismo que transforma pessoas. Case de Sucesso da Comunidade Chá de Jarim - Areia - Paraíba  com a Luciana Balbino.

O evento iniciou  às 15h e finalisou às 1730 hs, no  Auditório da Secretaria de Assistência Social  - Rua Barão de Melgaço, N° 1. Bairro Centro - Santo Antônio do Leverger - MT.

A Luciana conta toda a sua experiencia de vida se referindo a uma grande peleja,  mas que no final levou ela a ser  apontada em outubro/2021 pela revista Forbes Brasil como uma das 100 mulheres mais poderosas do agronegócio. 


A empresária Luciana Balbino é um dos exemplos de superação mais bem sucedido que se pode apresentar, adentrou ao ramo das palestras e fala de sua experiência Brasil afora.

Ela é da cidade de Areia, no brejo paraibano, dona do Restaurante Rural Vó Maria e para chegar onde está teve que enfrentar muitos preconceitos, inclusive seus próprios medos. Moradora da zona rural de Areia.

 Luciana se desafiou a ganhar o mundo contando a sua história, fazendo palestras esta patrocinada pelo SEBRAE.

Enquanto empresária o grande desafio foi mostrar a uma comunidade inteira que aquele negócio podia dar certo, num local que ninguém acreditava. E hoje é um exemplo de empreendimento de sucesso.

“Nós mulheres temos uma sensibilidade, uma garra que a gente consegue tudo o que quisermos, precisa só que a gente acredite em nós mesmas, faça sempre o que for certo com muita honestidade e com tudo muito bem pensado tentando encantar as pessoas. Porque é no encantamento que você acaba tendo sucesso.”, afirma Luciana Balbino.






















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário