28 de dezembro de 2021

*Bom dia Inteirinho com Jesus !* O propósito que Deus tem para as nossas vidas!

Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano, porque Deus tem um plano para cada um de nós!

Você sabia que quando entendemos que somos amados por Deus, e que quando Ele tem planos bons para as nossas vidas, nós sofremos menos? 

Precisamos começar a entender que o sim e o não de Deus coopera para o nosso bem.

Quando os nossos olhos não estão em Deus e sim nos problemas e na dor, ficamos agitados e confusos, não sabendo fazer as coisas certas!

Mas quando olhamos para Deus e descansamos na sua palavra, aí sim teremos a certeza e entenderemos que Ele não perde o controle. 

Teremos até o discernimento de que até aquilo que se levantou contra nós para o nosso mal, acaba nos ajudando a viver as promessas de Deus, porque a Palavra de Deus é perfeita, nós é que complicamos tudo com a nossa falta de fé no agir do nosso Deus!

*Que tenhamos uma terça-feira alegre, feliz e repleta de bênçãos  conforme a proteção, a excelência, a vontade  e o agir de Papai do Céu para as nossas vidas e dos nossos familiares!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário