18 de outubro de 2021

EMPAER MT participa da reunião do Conselho Estadual de Turismo.

A EMPAER - MT no dia 18 de outubro de 2021, através do Servidor e Conselheiro Titular Sr. Geraldo Donizeti Lucio.  esteve participando da reunião do Conselho Estadual de Turismo no auditório da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. A reunião teve início às 9 horas e deliberou sobre vários assuntos de interesse do turismo no Estado de Mato Grosso.
O Conselho - CEDTUR é presidido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico na pessoa do Séc. Cesar Miranda que tem como  auxiliar o Secretário Adjunto de Turismo Jefferson Preza Moreno.
A EMPAER - MT tem  a sua participação garantida pela lei que criou o Conselho por trabalhar o segmento do Turismo Rural, que é um segmento muito promissor no Estado e que foi citado em praticamente em quase  todas as deliberações da reunião de hoje, comenta Geraldo Lucio.
A EMPAER e a SEDEC através da Secretaria Adjunta de Turismo, está discutindo um termo de  cooperação técnica  em que permitirá que ambas possam desenvolver atividades comuns visando o desenvolvimento do Turismo Rural e Visitação Turísticas em Aldeias Indígenas no Estado de Mato Grosso.
FOTOS E TEXTO:  Geraldo Lucio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário