25 de agosto de 2021

EMPAER - MT realiza reunião para consolidação da parceria técnica com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger .



No dia 25 de agosto, quarta feira, a prefeita Municipal de Santo Antônio do Leverger , Francieli Magalhães Vieira Pires recebeu a visita da equipe da EMPAER para uma reunião de ajustes e consolidação no Termo de Parceria entre as partes.

Na oportunidade a prefeita destacou a importância de manter a parceria com a instituições, como a EMPAER para que os Agricultores Familiar do município possam  ter garantia   de assistência técnica, extensão rural  e acesso ao crédito.

O termo de Cooperação e parceria abrange o escritório local da sede do município e o Distrito da Agrovola das Palmeiras.

Isaías fez questão de garantir alguns itens do termo a curto prazo devido às necessidades de um melhor atendimento aos clientes (agricultores) como foi o caso da cessão de um auxiliar administrativo para manter o bom atendimento dentre outros.

Estiveram presentes:

Isaías Ribeiro,  que é o Coordenador Regional da EMPAER 

Ludmila Eng. Agr. Técnica local do Escritório da EMPAER de Santo Antônio do Leverger .

Geraldo Lucio Agente Técnico EMPAER lotado na COATER.

Francieli Magalhães - Prefeita Municipal de Santo Antônio do Leverger.

Izaias Júnior - Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger

Wilson Piazza Topanotti - Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Regularização Fundiária da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário