20 de julho de 2021

O Turismo Rural será promissor nas palavras do Ministro do Turismo


Nas palavras do próprio Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, ele declara que “A tendência no mundo é de forte procura pelo turismo de natureza e nada se compara aos nossos atrativos do campo. 

Este é um ótimo momento para enxergar oportunidades de empreender, diversificar a nossa oferta turística e ajudar a movimentar a economia dos destinos rurais”.

Venho afirmando isso há 18 meses e os profissionais do turismo parecem estar em estado de choque pelo efeito pandêmico que atingiu o Turismo Nacional.

Não é normal que tantos profissionais de uma mesma área estejam sem visão de mercado em um momento tão propício para o crescimento profissional e pessoal.

 Infelizmente o turismo não vai esperar ou absorver gente desqualificada para trabalhar em um mercado que irá explodir de procura no segundo semestre de 2021.

As vacinas estão chegando na casa de todos os brasileiros. 

A hora é agora, você só precisa seguir o fluxo e se preparar que o trabalho virá em ondas cada vez maiores. 

O povo está sedento por liberdade, por natureza, por acolhimento, por comida rural e pela diversidade cultural de nosso povo.

Repito: O mercado vai explodir de trabalho em guiamentos rurais.

Informações sobre MENTORIA EM TURISMO RURAL e CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM TURISMO RURAL pelo direct do Instagram @guiajorgeazevedo.
https://www.instagram.com/p/CRh8N7lgMrZ/?utm_medium=share_sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário