31 de março de 2021

Que tenhamos uma quarta-feira inteirinha com Jesus, alegre, feliz e abençoada conforme a vontade, a proteção,a excelência e o agir de Deus


 
Na vida muitas vezes somos pegos de surpresa com alguns acontecimentos, sejam eles na saúde, na família, na área sentimental, no casamento ,na empresa ou  nas finanças. 

Eu sei que se você olhar para trás e ver tanta coisa que já aconteceu com você, quantas feridas, quantos sonhos paralisados, quanto tempo investido em coisas ou pessoas que talvez hoje você chegue a conclusão que não valeu a pena.

 Neste momento não podemos desistir,  de sonhar! Mesmo que você tenha que ajustar algumas coisas, não deixe de sonhar, de querer viver e lutar por algo novo.

Deus está nos dizendo  que não acabou para nós, que Ele faz nova todas as coisas, que fomos comprados por um alto preço, que não podemos desistir de buscar sempre uma nova vida em Cristo Jesus!

Que a partir de hoje hoje possamos proferir somente palavras de vitória! 

Uma vez com Cristo somos fortes e revestido do poder de Deus, para lutarmos contra as investidas do inimigo!

Vamos agradecer a Deus por iluminar o nosso caminho.

 Pois a nossa vida tem sido marcada por realizações diárias , que às vezes não damos o devido valor, mas a graça de Deus se faz presente em todos os momentos de nossas vidas, por isso somos gratos a Ele!

*Que tenhamos uma quarta-feira inteirinha com Jesus,  alegre,feliz e abençoada conforme a vontade, a proteção,a excelência e o agir de Deus Pai nas nossas vidas e dos nossos  familiares!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário