28 de dezembro de 2020

O Ministério Voz da Verdade presta as mais sinceras condolências à família Araújo, amigos, igreja e irmãos na fé da querida Apóstola, Gisela Guth de Araújo, que faleceu aos 74 anos.


O Ministério Voz da Verdade presta as mais sinceras condolências à família Araújo, amigos, igreja e irmãos na fé da querida Apóstola, Gisela Guth de Araújo, que faleceu aos 74 anos, deixando um legado inquestionável de Luta pelo reino Deus, sempre amiga e companheira de nosso ministério desbravando juntos e abrindo espaço para as ações das igreja do Estado de Mato Grosso em sua caminhada. Foi a primeira Pastora Evangélica ordenada no Estado de Matogrosso, uma mulher visionária, com chamado apostólico, profético, apaixonada pela obra missionária, que entendia sua vocação e seu chamado. Não se acovardou diante da grandiosa missão de propagar o evangelho de Jesus Cristo. Em Mato Grosso visitou os 141 municípios e orou com cada prefeito, os quais, solenemente, fizeram a entrega da chave da cidade para o Senhor Jesus! 

Juntamente com o Pr Osmario Daltro e demais lideranças, foi fundadora do COMEC, Conselho de Pastores do Estado de Mato Grosso, e também realizadora de diversas marchas pra Jesus e eventos evangélicos em nossa Capital, foi à Brasília momento em que ela entregou uma chave e um decreto, para que o Presidente fizesse um ato profético de entrega do Brasil ao Senhor Jesus, o qual se comprometeu em fazê-lo. 
.
O MINISTÉRIO VOZ DA VERDADE-CN AGRADECE A DEUS PELOS ANOS VIVIDOS AO LADO DESTA GRANDE GUERREIRA DO EXÉRCITO DE CRISTO, Certo de que em breve nos veremos na Glória!! 
.
.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
‭‭2Timóteo‬ ‭4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário