13 de outubro de 2019

Bem-vindos ao Minuto Turismo!


Por

 Ana Célia Macêdo


jornalista Ana Célia Macedo no Lajedo de Pai Mateus em Cabaceiras, Paraíba, Brasil


É com enorme satisfação que eu apresento o meu novo veículo de comunicação, o Blog “Minuto Turismo”, que tem como objetivo levar até você as melhores notícias sobre o Turismo da Paraíba e lhe convidar a viajar comigo para os lugares mais bacanas deste destino incrível!

Vamos passear pelas rotas, pela gastronomia, pelos encantos e belezas naturais, pelos lugarzinhos escondidos, eu diria incomuns, pelos lugares mais populares e também mais ilustres, vamos conhecer pessoas, a cultura e a criatividade do povo paraibano. Contudo não vou deixar de publicar aqui minhas experiências pelo Brasil e pelo mundo!

Por meio de textos dinâmicos, vídeos, “podcasts” e também das redes sociais, você vai ter acesso ao meu conteúdo: exclusivo e autoral. E como a internet faz parte da nossa rotina de consumo, você também terá a oportunidade de comprar seu bilhete aéreo, seu hotel e “otrascositas mas”, para que sua viagem seja um sucesso!

Curta, comente, compartilhe e se tiver alguma novidade manda pra mim, que eu analiso com carinho e quem sabe não publico aqui, eu vou amar construir conteúdo com você!
Me acompanhe também nas redes sociais, você vai gostar.

Seja bem-vindo ao Minuto turismo!

Ana Célia Macedo

Siga: FacebookInstagramPinterest , Linkedin , YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário