29 de março de 2019

A Comissão de Turismo da Câmara, por meio do seu Presidente, Deputado Newton Cardoso Jr. (MDB/MG), vem expressar o seu total e irrestrito apoio ao trabalho executado pela senhora Teté Bezerra, Presidente da Embratur.


Teté Bezerra tem um currículo sem manchas ou ranhuras, sempre realizando um brilhante trabalho no setor do turismo.

Desde que assumiu a Secretaria de Turismo de seu Estado, Mato Grosso, passando pela Diretoria do extinto Departamento de Produtos e Destinos e pela Secretaria Nacional de Políticas do Turismo do Ministério do Turismo, até sua atuação como Presidente da Embratur, sempre defendeu com afinco a pauta do turismo. Teté Bezerra deixou o cargo, lamentavelmente, por fazer o que sabe melhor, ajudar o Brasil na geração de emprego e renda por meio das ações promovidas pela Embratur, atraindo cada vez mais turistas ao Brasil, em especial pelas atuações do Instituto em feiras e eventos nacionais e, principalmente, internacionais.

Nos cargos que ocupou até ser convidada para assumir a Embratur, ela teve participação decisiva em importantes projetos da pasta, entre eles a conclusão da Política Nacional de Qualificação do Turismo e a responsabilidade pelos programas e ações para apoio à formalização e pela qualificação de profissionais e de prestadores de serviços turísticos. Atuou também no incentivo ao turismo responsável e na promoção e apoio à comercialização dos destinos e produtos turísticos brasileiros, em âmbito nacional.

Teté Bezerra deixa a Presidência da Embratur com a certeza do dever cumprido, por ter mostrado ao mundo as belezas e riquezas do Brasil, atraindo cada vez mais investidores e visitantes para o nosso País.

Portanto, manifesta o apoio, respeito, agradecimento e solidariedade desta Comissão a essa profissional exemplar, que tanto contribuiu para valorização do turismo brasileiro.

Newton Cardoso Jr.
Presidente
COMISSÃO DE TURISMO
CÂMARA DOS DEPUTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário