10 de janeiro de 2019

Cristão é homófobico? Por - Pr. Cláudio Godoy BH-MG.

No Brasil ser cristão virou sinônimo de pessoa retrograda fascista, nazista, e até homófobico. O que é ser um cristão? O que é ser um homófobico? Qual o real significado das palavras? Porque cristãos estão sendo rotulados genericamente de homofóbicos? Porque a escolha de uma advogada que é pastora evangélica para o ministério de Direitos Humanos preocupa tanto a comunidade LGBT? Uma militância organizada e visivelmente de viés ideológico de Esquerda. Medo de perder direitos adquiridos? De retrocessos...

Cristão é discípulo de Jesus Cristo, mas preste atenção é o Jesus Cristo da Bíblia, do Novo Testamento, dos quatro evangelhos, das cartas do apostolo Paulo. Aquele que se diz cristão seguidor de Cristo e não conhece, estuda e obedece, o conteúdo do Novo Testamento é um falso cristão. E agora as chamadas igrejas inclusivas, falsa igrejas evangélicas, hereges que em nome do “amor de Deus”, estão enganando as pessoas ao dizer que o homossexualismo não é pecado. Essas “igrejas” são o golpe mais recente obscuro e maligno do movimento LGBT.

O que é um homófobico? Termo criado em 1971 pelo psicólogo George Weinberg, para identificar pessoas que por um sentimento de ódio matam homossexuais. Você tem o desejo de matar uma pessoa apenas pelo fato de ser homossexual? Observe bem o SIGNIFICADO ORIGINAL DA PALAVRA é identificar quem deseja matar uma pessoa APENAS pelo fato dela ser homossexual. Homófobico é quem mata homossexual. Discordar, criticar e ser RESISTÊNCIA aos sofismas da pauta do movimento LGBT não torna ninguém homófobico. Nas redes sociais um vídeo de uma igreja evangélica onde crianças cantavam foi classificado de homófobico porque a “musiquinha gospel era transfóbica...” A letra dizia que Deus criou homem e mulher e isso é homofobia? Ensinar a verdade do ponto de vista teológico e biológico? O novo governo cristão e conservador é uma ameaça à comunidade LGBT?

O cristianismo é homófobico? Existe no Novo Testamento ordem para matar homossexuais? O cristianismo considera homossexualismo um pecado e o apostolo Paulo alerta que quem pratica esse e ou outros pecados não herdarão o Reino dos Céus. Tentar explicar porque o homossexualismo é um pecado para quem não entende o conceito de salvação eterna é o mesmo que tentar explicar trigonometria para que não, entende operações básicas da aritmética. Se uma pessoa não compreende que ela é um espirito que possui uma alma e habita em um corpo biológico mortal e se tiver outra cultura religiosa não vai entender. Um ateu que crê no conceito filosófico do materialismo dialético que nega a existência de Deus e vida eterna não vai entender. Uma pessoa que diz crer em Deus e é influenciada pelo marxismo, socialismo terá um conceito distorcido do verdadeiro cristianismo. E não vai entender o conceito de salvação eterna e muito menos que o homossexualismo é um pecado.

O cristianismo não manda matar o pecador, nenhum pecador, não precisa porque o salario do pecado já é a morte eterna. Praticar o pecado seja qual for já é o caminho da morte. Jesus disse: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. (João 8:11). Se alguém se diz cristão e deseja a morte de alguém em função do pecado que comete ele não é um cristão. Se um terrorista jogar uma bomba na passeata Gay de SP a maior do mundo e dizer que fez isso em nome de Deus, NÃO foi o Deus do cristianismo. O cristianismo chama o pecador ao arrependimento não para a morte e sim para a vida eterna. Porque aquele que morrer na pratica do pecado, qualquer pecado já tem a condenação eterna. Existem religiões que pregam a morte de homossexuais. Exemplo? O islamismo. Matéria no Portal G1 em 21/07/2016 com o titulo: Como o Estado Islâmico trata as mulheres, crianças e homossexuais?

“Os homossexuais também são tratados de forma desumana pelo grupo radical. Na visão do Estado Islâmico, eles cometem atos de sodomia e, por isso, precisam ser punidos. Vídeos divulgados mostram gays sendo atirados dos prédios mais altos das cidades dominadas pelo EI.”

Na França parte da comunidade LGBT apoiou a candidata de Extrema Direita Marine Le Pen justamente por causa da ameaça mulçumana. Quando a ameaça mulçumana chega já é tarde para a comunidade LGBT reconhecer que o cristianismo com padres e pastores evangélicos dizendo que homossexualismo é um pecado não era um discurso de ódio fundamentalista. O cristianismo não é inimigo dos homossexuais, mas o movimento LGBT é um inimigo do cristianismo.

Incoerência é a manipulação da comunidade LGBT pelo marxismo, gay de Esquerda é literalmente um burro ideológico. Os principais regimes marxistas da historia perseguiram, prenderam, torturaram e mataram pessoas por serem homossexuais. Na URSS os Bolcheviques tinham uma postura sexófoba. Stalin determinou uma perseguição conhecida como "Termidoro sexual" e Nikolai Krylenko, seu ministro da justiça, disse:

“A homossexualidade é o produto da decadência das classes exploradoras, que não têm nada para fazerem… Em uma sociedade democrática fundada sobre princípios sadios, para tais pessoas não há lugar.”

Na Rússia passeatas gays são proibidas, e gays perseguidos. Na Copa de 2018 a mídia brasileira lidou com o assunto de forma constrangedora. Essa homofobia na Rússia é uma herança do comunismo soviético. Assim foi na China e também em Cuba. Todo mundo sabe que Ernesto Che Guevara, ídolo da Esquerda era homófobico e matava gays. Os gays deveriam ser anticomunistas por natureza.

No Brasil e no ocidente o movimento LGBT virou uma massa de manobra da Esquerda contra o cristianismo, é o idiota útil para fazer o serviço sujo da luta de classes contra os cristãos. Essa mudança de postura é porque para o movimento marxista os fins justificam os meios e os meios podem mudar de acordo com o contexto, porem o fim o alvo nunca muda. Estimular essa luta de classes é fácil porque teologicamente o cristianismo esta em rota de colisão com o pecado do homossexualismo. Basta acender o pavio.

Em 1987 quando me tornei um cristão protestante, não se falava em Ideologia de Gênero dentro de igrejas evangélicas, hoje se fala muito e por quê? O cristianismo é a RESISTÊNCIA à nefasta ideologia de gênero que visa desconstruir o conceito de família, e que quer criminalizar como um discurso de ódio à pregação da Palavra de Deus que condena a pratica do pecado do homossexualismo. A famosa PL 122 não passou no congresso por causa da bancada cristã, e agora o movimento LGBT partiu para o ativismo junto ao judiciário onde um STF cristofóbico e marxista lhe é simpático. No Brasil passeatas Gays como a de 2017 em SP em defesa do Estado Laico afrontam os cristãos. Quem está declarando guerra contra quem?

Não é apenas uma questão de hermenêutica teológica, uma birra de crentes contra o movimento LGBT, é uma questão de ciência, de biologia que não está ligada a uma “moral cristã” como o apresentador da Rádio Jovem Pan que é gay teve a capacidade de falar. Eu não preciso de argumentos teológicos. Em uma entrevista a jornalista Marília Gabriela o Dr. Enéas como medico disse que homem é cromossomo XY e mulher Cromossomo XX e ele disse:

“Isso é uma aberração da natureza, sou professor de medicina, o fenótipo se modifica o Genótipo é o mesmo.”

A questão não é apenas de que meninas usam o rosa e meninos usam o azul. Homem é XY e Mulher é XX. Nasceu homem morre homem, nasceu mulher morrer mulher, se fizer teste de DNA nos restos mortais cem anos depois só existem apenas dois resultados possíveis. Ou era homem ou era mulher.

Mas a organização mundial da saúde, disse que isso não é uma doença? Sim é verdade que a mesma organização que não considera doença psicológica um homem olhar no espelho e se ver como uma mulher, diz que uma pessoa magra que se olha no espelho e se vê como uma pessoa gorda sofre de um distúrbio psicológico de anorexia, dois pesos duas medidas porque é um órgão politico e não cientifico.

O movimento LGBT quer impor ao Brasil uma mordaça gay, não aceita criticas. Não aceita que um cristão fale que homossexualismo é um pecado. Em nome do combate ao preconceito quer impor uma ideologia de gênero para crianças onde dizer que menina veste rosa e menino veste azul, é uma frase classificada de homófobica. Faça qualquer oposição ou critica e será rotulado de homófobico, retrógado, fascista, nazista. E uma pastora evangélica em um ministério pode ser uma ameaça aos famosos direitos adquiridos, e perde-los é um retrocesso.

O que é um direito adquirido? No Brasil os brancos tinham o direito adquirido de escravizar os negros, esse direito adquirido foi retirado. Estou pensando em quais direitos adquiridos a comunidade LGBT pode perder em função de uma pastora evangélica em um ministério de um governo de centro Direita. Porque LGBT vota no PT? O PT o maior partido comunista da historia do Brasil virou um partido de gays, apesar de seu grande líder o criminoso condenado Lula ser um homófobico, e quem disse isso foi “amiga” de longa da data a Marta Suplicy...

A relação de idolatria que o movimento LGBT tem pelo comunista e homófobico Lula é um exemplo da cegueira espiritual e burrice ideológica. É um exemplo de como a Esquerda sequestra e manipula a comunidade LGBT. Porque de acordo com o contexto pode lhe ser conveniente. Temos a síndrome de Estocolmo entre os gays e os marxistas modernos. Em 19/08/2018 matéria do G1: Contabilizava já 474 pessoas operadas (mutiladas) no SUS pela Lei aprovada pelo então presidente Lula, e que se tornou um dos direitos adquiridos.

Temos médicos do SUS fazendo o papel de Dr. Frankenstein. Isso não é uma prioridade de saúde publica e ninguém vai morrer se não fizer essa cirurgia. SUS um sistema falido onde falta esparadrapo em posto de saúde. Imagina um cidadão homossexual chegar precisando de um tratamento urgente para uma doença grave, ser informado que vai ter que esperar porque não tem recursos, mas como consolo poderá fazer um tratamento pelo SUS, onde vai injetar hormônio feminino em seu corpo masculino, amputar o seu pênis e instalar uma vagina artificial, tudo com o devido acompanhamento psicológico. Tudo pelo SUS... E ainda pagamos essas bizarrices de direitos adquiridos para uma minoria através de uma das mais altas cargas tributarias do mundo. Nossa sociedade esta espiritualmente doente.

Pr. Cláudio Godoy BH-MG
10/01/2019

Um comentário:

  1. Enganador, se o PT fosse comunista, sua espada de cortar bosta (sua língua)tinha sido cortada na era "comunista" cusujo idiota.

    ResponderExcluir