27 de dezembro de 2018

SEMPRE FORTES!

"Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte" - Joel 3:10.

A Bíblia afirma em Hebreus 11:6 que "sem fé é impossível agradar a Deus", portanto, dizer a si mesmo quando está fraco, que se é forte, já é sinal evidente de demonstração a fé, então Deus passa a trabalhar em cima dessa "pequena" fé e trazer resultados inimagináveis.

Assim quando alguém se encontra fraco, mas diz “eu sou forte” possibilita que aconteça algo que transcende a si mesmo (a).

Não precisamos de um caminhão de fé para que milagres aconteçam em nossas vidas, pois, o Senhor sabe o quanto somos vacilantes e temerosos e o quanto somos susceptíveis as “intempéries” espirituais, mas quando Ele encontra em nós um mínimo de fé, começa a trazer a existência, coisas que até então não existiam.

"Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.

E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto". (Tiago 5:17-18).

Milagres acontecem todos os dias e se duvidarmos, basta olharmos no espelho para contemplar um milagre divino.

Os montes se transportaram para o seio dos mares?

As águas estão rugindo e perturbando?

Os montes estão se abalando por sua braveza?

Sejamos fortes! Em cada situação, sejamos fortes! (Salmos 46).

Clamemos ao Senhor, pois Ele nos ouvirá e desse nosso inimigo nos libertará, pois, há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.

Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. (Salmos 46).

Se estamos nos sentindo fracos, é oportuno assumir a posição de vencedor e dizer: Eu sou forte, pois, no Senhor somos sempre fortes!

Bom dia !

FONTE: PR. IVAN BIANCARDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário