27 de outubro de 2018

Diretora Financeira da UNISOL BRASIL NACIONAL Isadora visita a comunidade Quilombola Mutuca em Mato Grosso

  

A Comunidade QUILOMBOLAS Mutuca  em Livramento  Mato Grosso recebe visita da UNISOL BRASIL NACIONAL

Diretora Financeira da UNISOL BRASIL NACIONAL  Isadora Candian dos Santos, juntamente com o Agente Técnico da Seadtur Geraldo Lucio  realizam  visita tecnica na comunidade Quilombola  Capão Verde.

Segundo Geraldo Lucio  a  vista foi para que a Isadora  pudesse conhecer  realidade da  comunidade bem como o procesdo de produção do  empreendimento solidário.

 A comunidade Mutuca através  de sua associação faz parte do Projeto REDE MATO GROSSO desenvolvido pela Unisol Brasil, Pronatur e outros parceiros em Mato Grosso irão integrar o projeto.

 Isadora teve a oportunidade de conhecer conversar com  moradores locais, interagir com as atividades produtivas ligadas a economia solidária,  parte da gastronomia foi vivenciada na integra pois foi ma Mutuca que os visitantes  almoçaram.

Foi uma oportunidade impar  de conhecimento e de  esclarecimento de ambas a parte, pois obtive informações da comunidade e pude falar um pouco sobre a Unisol e sobre o Projeto Rede Nacional em que Mato Grosso participa contemplando o empreendimento visitado  finalisa Isadora.

Geraldo Lucio que  é representante da UNISOL BRASIL NACIONAL em Mato Grosso, é  agente técnico da Empaer à disposição  da   Seadtur    

Nenhum comentário:

Postar um comentário