16 de agosto de 2018

Jaime Okamura reune na Seadtur com lideranças para discutir a Gestão do Memorial Rondon.


Reunião sobre  Gestão do Memorial Rondon busca parcerias para viabilizar o funcionamento de forma sustentavel.


Secretário Adjunto de Turismo Jaime OKAMURA realizou hoje dia 16 de agosto uma reunião com lideranças de Mimoso e da prefeitura de Santo Antônio do Leverger , Associação dos Moradores de Mimoso, Associação dos Amigos de Rondon.

A reunião foi realizada na sede da SEADTUR e contou com a presença além do Jaime  Okamura, Edgar Gonçalves Secretário de Cultura e Turismo e Claudete Castro Turismóloga da Secretaria Municipal de Santo Antônio de Leverger,  João Bosco e Aliryo Cardoso da  Associação Amigos de Rondon, Antônio Amorim, Luiz Gonçalves Diretor da Escola Estadual Rural Sta Claudina, do Superintendente de Estrutura Marcus Ogeda e da Servidora Elvira.

Segundo OKAMURA, o assunto da referida reunião foi demandada para se diacutir uma proposta de elaboração de um  Planejamento de Gestão do Memorial Rondon.

Na oportunidade foi falado sobre  a importância de se  buscar potenciais  parcerias para viabilizar o funcionamento de forma sustentavel do Memorial, com a participação da comunidade local no processo.

Jaime coordenou a reunião otimista, comentando:  o mais difícil o Governo do Estado fez, foi a construção do Memorial, e  agora numa parceria  público privada  com certeza vamos achar o caminho de uma boa Gestão deste equipamento, priporcionando  - lhe a viabilidade no âmbito  turístico e cultural finalisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário