12 de junho de 2018

Oficina sobre o Roteiro do Bus Tour em Cuiabá.


Foi realizado ontem dia 11 de Junho.na sede da Secretaria Adjunta de Turiamo uma  Oficina para  reconstrução do Roteiro do Bus Tour em Cuiabá.

A Oficina foi moderada pelo turismologo da SEADTUR  Diego  Augusto e teve a participação técnicos da prefeitura municipal de Cuiabá e guias  de turismo.

O objetivo da oficina foi de rever o roteiro que já estava estabelecido para o   Bus Tour em Cuiabá, deixando este roteiro mais prático e funcional tanto para o equipamento quanto para os usuários (principalmente turistas).

Segundo Diego Augusto, o roteiro deverá contemplar a maioria dis atrativos turísticos da capital de modo que passe no seu itinerário  pelo maior numero de hotéis possíveis, pelos parques estaduais  e municipais, pelos shoppings contemple o centro histórico.

Outro fator é com a estruturação dos pontos de parada, nos quesitos atendimento aos visitantes, pensando também nos empreendimentos e ou estruturas físicas.

O Roteiro Bus Tour em Cuiabá faz parte das comemorações de Cuiaba 300 anos e esta vindo para ficar, à exemplo do que ja acontece em  muitos países e alguns destinos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário