31 de maio de 2018

Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos.

Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos está com 272 vagas abertas em todo o Brasil e com as inscrições prorrogadas até 14 de Junho .

Até 14 de junho estarão abertas as inscrições para 272 vagas para terceira Turma do Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos - ProfÁgua.
As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP),  Campus de Ilha Solteira (SP), que é a instituição que coordena o mestrado. Este curso tem 24 meses de duração e possui tanto atividades presenciais quanto na modalidade de educação a distância (EaD).

Este ano o curso passará a ser oferecido por mais oito instituições de todas as regiões. São elas: Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Ji-Paraná; Universidade Federal de Roraima, em Boa Vista; Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Sumé (PB); Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador; Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), em Cuiabá; Universidade de Brasília (UnB), no Campus de Planaltina; Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), em Itabira (MG); e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Campo Mourão. 

Estas novas instituições de ensino se juntam à Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), Campus de Ilha Solteira (SP), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Para maiores informações acesse o site:
http://www.feis.unesp.br/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário