15 de maio de 2018

Em breve Mato Grosso terá um.novo Produto Turístico (Fazenda Morro da cachoeira)








A fazenda denominada Morro da cachoeira, fica localizada à 80 km de Cuiaba,  o itinerário é pela BR 364 sentido Rondonópolis, de Cuiabá  anda 50 km pela BR 364, chegando até a entrada da Agua Buriti, vira a esquerda e anda mais 30 km de estrada não pavimentada e chega - se  na fazenda.

A fazenda é da familia do Michael que resolveu empreender em turismo rural,  na última sexta feira (11), eu (Geraldo Donizeti Lucio) tive a oportunidade de receber o Michel na SEADTUR onde pudemos  trocar algumas idéias sobre empreendedorismo e Turismo Rural.

Michael está super empolgado com a idéia de ser o mais novo membro do TRADE TURÍSTICO  de Mato Grosso.

O próximos passos acordado com o Michael será uma visita tecnica à sua propriedade para uma avaliação da oferta turística que a Fazenda tem.

Analisando a grosso modo pelas fotos que o Michel me deixou e pelas suas palavras empolgantes, posso dizer que logo, logo teremos mais um produto turístico no mercado de Mato Grosso, no segmentos: do Turismo Rural, Ecoturismo e Aventura.

Neste  próximo sábado (19) estarei visitando a Fazenda Morro da Cachoeira.

AGUARDEM MAIS FOTOS E VÍDEOS.

ATÉ SÁBADO COM MAIS NOVIDADES !














6 comentários:

  1. Estou ansiosa pra conhecer este lugaR.

    ResponderExcluir
  2. acabamos de assistir na TV sobre esse lugar maravilhoso quando estará aberto para os amantes da natureza e aventureiros desse nosso estado ? PARABÉNS ao dono da Fazenda q resolveu compartilhar esse lugar com outros.

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa realizar o Rapel? Onde encontro contato ?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde day use valor com direito a q?
    E para dormir a diária valor

    ResponderExcluir
  5. Me pasa o zape pra ter mais detalhes

    ResponderExcluir