29 de janeiro de 2018

Vale do Teles Pires - Circuito MTB e Corrida de Rua irão movimentar a Região Norte


Assessoria Esportiva irá realizar neste ano de 2018 o Circuito de MTB e Corrida de Rua Vale do Teles Pires. Um circuito composto por 5 etapas em 5 cidades da região do Vale do Teles Pires que compreende os munícipios de Carlinda, Paranaita, Monte Verde, Nova Bandeirantes, Apiacas e Alta Floresta. Ao todo, serão 4 corridas de rua com extensão de 8km cada,  com premiação em troféu e medalhas na primeira, segunda e terceira etapa e na última etapa (final do circuito)  premiação em dinheiro.

As provas de MTB também acompanham a mesma configuração da corrida de rua, 4 etapas, sendo 3 etapas com premiação em troféu e medalhas e a última etapa em dinheiro. O Circuito também contará com passeio ciclístico a partir da segunda etapa, com um percurso de 35 km.

Os municipios que sediarão as etapas são os seguintes: 

1°etapa - Alta Floresta; 2° etapa - Colider ; 3°etapa – Carlinda; 4° etapa - Paranaíta

A 5°etapa e ultima etapa acontecerá em Nova Monte Verde com a premiação em dinheiro.

Maiores informações sobre o evento basta acessar o site www.estradaassessoriaesportiva.com

Alta Floresta sedia a 1ª etapa

A primeira etapa em Alta Floresta, acontecerá no dia 13 de fevereiro, com largada às 07h00 em frente ao Aeroporto Municipal Osvaldo Marques sendo 4 voltas de 12 km cada, com troféus para os 5 primeiros colocados. Na categoria feminino serão 3 voltas de 12 km cada, com troféu para as 10 primeiras posições. Haverá também a categoria  sub-17, com 2 voltas de 12 km cada, onde os 5 primeiros receberão troféus.

As inscrições podem ser feitas na Camilo Bicicletas em Alta Floresta.

Corrida de Carnaval

Já a "Corrida do Carnaval" terá extensão de 7 km, com premiação para os 10 primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino e ainda medalha para todos os participantes.

O objetivo da Estrada Assessoria Esportiva é levar eventos esportivos aos municípios da região norte. Essas modalidades vêm crescendo na região diante disso, a assessoria esportiva organiza os eventos pensando em oferece aos praticantes de ciclismo e corrida de rua, oportunidade para o entretenimento, competição e além disso, proporcionar o cicloturismo nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário