31 de janeiro de 2018

Inscrição para o Encontro de Governo Aberto em Alta Floresta, Clima e Agricultura de Mato Grosso.

Governo Aberto é um conceito baseado na promoção de projetos e ações voltados ao aumento da transparência e da prestação de contas dos governos à sociedade, ao incentivo à participação social e ao desenvolvimento de novas tecnologias e inovações.

Desde de 2011, o Brasil participa da iniciativa internacional chamada Parceria para Governo Aberto (OGP), que busca difundir e disseminar práticas governamentais de acesso à informação, transparência e participação. A nível estadual e municipal a discussão é mais incipiente, mas com grande potencial de promoção de novas práticas.

O Encontro sobre Governo Aberto em Clima, Floresta e Agricultura de Mato Grosso, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro, visa criar um espaço de discussão sobre esse conceito, aplicado as questões socioambientais, principalmente sobre temas florestais, climáticos e de agricultura.

Assim, o Encontro conta com os seguintes objetivos:

•Disseminar o conceito de Governo Aberto para instituições públicas e privadas que atuam em temas socioambientais no estado;

•Debater os avanços e os desafios da promoção da transparência e do acesso à informação e da participação social em Mato Grosso, com foco na área ambiental;

•Apresentar e debater iniciativas, práticas e políticas de governo aberto voltadas à clima, floresta e agricultura.

Contamos com a sua presença!

*Obrigatório

Endereço de e-mail *

Seu e-mail

Qual seu nome? *

Sua resposta

Em qual instituição trabalha? *

Sua resposta

ENVIAR

Nunca envie senhas pelo Formulários Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário