25 de julho de 2016

ABIH da Paraíba promove Roashow em quatro cidades do Centro-Oeste



Na próxima semana, entre os dias 26 e 29 de julho a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, na Paraíba) estará promovendo mais um processo de capacitação do Destino Paraíba, desta vez, no Centro-Oeste. Cerca de 200 agentes de viagens devem participar dos workshops que serão realizados em Cuiabá, Campo Grande, Goiânia e Brasília.

O Centro-Oeste, segundo a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, é uma das regiões do País que tem apresentado um forte crescimento na emissão de turistas na Paraíba nas últimas temporadas de alta estação. “Estamos dando continuidade a uma série de ações pelos principais centros emissores de turistas para a Paraíba e estimulando a venda do destino”, pontua a empresária.

Durante os workshops, gerentes comerciais da rede hoteleira paraibana fazem uma apresentação sobre a infraestrutura e tarifas praticadas de cada empreendimento e, em seguida, é iniciado o processo de negociação direta com os agentes de viagens. Também ocorre a exibição de um vídeo institucional onde é apresentado o potencial turístico da Paraíba.

O roadshow terá a participação de executivos dos hotéis Hardman, Netuanah, Cabo Branco Atlântico, Mussulo by Mantra (na Costa do Conde), Verde Green, Tropical Tambaú, Village Premium e Confort, Xênius, Sol Mar, Nobile e Receptivo Luck João Pessoa. São parceiros nas ações a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Convention Bureau de João Pessoa e Federação do Comércio da Paraíba.

Calendário:
26 de julho Cuiabá (MT) Hotel Deville
27 de julho Campo Grande (MS) Hotel Deville
28 de julho Goiânia (GO) Hotel Castros Park
29 de julho Brasília (DF) Hotel Windsor
Assessoria de Imprensa - Foto Cácio Murilo/

Na próxima semana, entre os dias 26 e 29 de agosto, a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, na Paraíba) estará promovendo mais um processo…
WWW.TURISMOEMFOCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário