7 de outubro de 2015

UNISOL PARTICIPA DE REUNIÃO NA COMUNIDADE ENGENHO VELHO


No dia 03 de outubro, o diretor presidente do Pronatur e o  técnico Geraldo Lúcio estiveram reunidos com vários outros  técnicos de várias instituições de ONGS, na Comunidade Engenho Velho, 
A Reunião foi realizada na sede da Associação da Comunidade Engenho Velho  que é uma Comunidade tradicional  e  está localizada no  município de Santo Antônio do Leverger, à 30 km de Cuiabá, portão de entrada do Pantanal.

O Objetivo da Reunião foi para discutir a proposta da  retomada  o Projeto do RNDC, a reunião foi coordenada pelo Engenheiro Agrônomo, Dr. Leoncio Pinheiro do Rotary Club de Mato Grosso.

As instituições presentes foram : EMPAER, Turismo, PRONATUR, UNISOL BRASIL, Secretária de Estado de Desenvolvimento Regional, Coordenação das Cadeias Produtivas da Agricultura e a Associação de moradores do Engenho Velho e Secretaria Municipal de Turismo Sr. Claudete..

Na referida reunião cada instituição fez a reafirmação de continuidade nas ações já previstas no Projeto e ficou marcada uma próxima reunião para o dia 16 de outubro no mesmo lugar em que cada um dos parceiros fará uma explanação de suas atividades junto ao  Projeto de Desenvolvimento Econômico Sustentável realizado pelo Nucleo Rotary de Desenvolvimento Comunitario Nrdc - Portal do Pantanal - Leverger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário