7 de setembro de 2015

O CNUB ACONTECEU EM CUIABÁ E FOI UMA BENÇÃO


Foto de Geraldo Lúcio.
A CNUB - Convenção Nacional Unicista Brasileira, na sua Decima Sexta edição, realizada nos dia 05 e 06 de setembro em Cuiabá, na sede do Ministério Voz da Verdade - CN, foi um sucesso e uma grande benção para todos aqueles que estiveram presentes
O tema do CNUB deste ano foi " SOMOS UM NO CORAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL, inspirado no fato de Cuiabá ser o Centro Geodésico da América do Sul e de que vários UNICISTAS estariam reunidos nestes dias para reafirmarem a crença em um Único Deus e no Batismo em Nome de Jesus.
Foram dois dias de muitas atividades, as músicas ficaram a cargo da Banda Vida e Voz de Cuiabá, Brother Music e Conjunto Voz da Verdade nacional.
O Pastor Alexandre Ferreira, presidente do CNUB Nacional, juntamente com o Pastor Osmario Daltro, fizeram a abertura oficial do evento e conduziram os trabalhos para a renovação da diretoria, processo pela qual eles foram reconduzidos aos cargos supra citados.
Na abertura do evento o Pastor Carlos Moisés Presidente Nacional do Ministério Voz da Verdade, contou um pouco da História e trajetória do Ministério Voz da Verdade e Conjunto Voz da Verdade.
Já o Pastror Geraldo Donizeti Lucio, fez o lançamento do seu Livro com o título, "VIVENDO INTENSAMENTE E RACIONALMENTE PARA O ÚNICO DEUS" e foi escolhido para ser o primeiro secretario do CNUB Nacional.
A Palestra com o tema "A fé Monoteísta e o Unicismo em debate" foi ministrada pelo Pr. Wagner Luiz Teruel dos Santos Escritor, colunista, conferencista, apologeta, pastor do Espaço Pentecostal, a Palestra Desafios para a Igreja do Nome, ficou a cargo do Pr. Edilson Santos, conferencista da CNUB para região Sudeste e presidente Estadual da CNUB -MG e finalizando o ciclo de palestra o Pr. Adnauer Tarquinio Daltro, que Vice Presidente do Ministério Voz da Verdade – Centro Norte e Ministro na área do Conhecimento Bíblico, fez o enfoque no tema Unidade na Diversidade: O que nos une?
O Pastor Carlos Moisés presidente do Ministério Voz da Verdade cantou e encantou os participantes com a sua linda voz e ministrando a palavra de Deus no sábado e no domingo.
O evento foi realizado pela diretoria do CNUB nacional, mas contou com todo empenho dos membros do Ministério Voz da Verdade - CN, que na liderança do Pastor Osmario Daltro, Pastora Regina Daltro Geraldo Lucio, fizeram acontecer um grande com a participação das lideranças, membros, e grupos segmentados para que o Nome de Jesus fosse colocado no lugar que Ele merece.
As delegações dos estados de: MT, MS, MG, SP, RS, ES, DF, MA e PR, deram um Show de presença e participação, o evento teve seu pico de aproximadamente 600 participantes durante o dia, chegando a 1.000 participantes no horário noturno.
No final todos foram conclamados a dizer a frase de unidade "SOMOS UM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário