19 de agosto de 2015

UNISOL BRASIL e PRONATUR, visitam O município de Pocone - Mato Grosso.

No dia 19 de Agosto de 2015, Geraldo Lucio e Luciano Borges do Projeto Rede Solidária da UNISOL Brasil desenvolvido pela PRONATUR, e o parceiro engenheiro Agrônomo Felinto Ribeiro, professor aposentado da UFMT, que esta ligado a AGRIVERDE, estiveram participando de uma reunião de articulação, junto ao de Pocone, a 100 km de Cuiabá, município portão de entrada para o Pantanal.
A reunião iniciou na câmara municipal onde estava sendo discutida Lei do Voucher Único para o turi...  Ver mais
A reunião iniciou na câmara municipal onde estava sendo discutida Lei do Voucher Único para o turismo ordenamento do município, e em seguida os técnicos da UNISOL E PRONATUR, se deslocaram para Secretaria de Ação Social e Trabalho

O de encontraram o Secretario Urbano Ramos de Sene e o Secretario de Turismo Sr. Rodemilsol Barrla  e o Diretor de Turismo Vanderlei José Pimenta, onde numa reunião de articulação, discutiram alguns detalhes para a Formatação do Roteiro Turístico QUILOMBOLA, integrando O município de Pocone com as Comunidades, Morrinhos, Jejum, Campina de Pedra, IMBE, Capão Verde, Morro Cortado e Céu Azul e no município de Nossa Senhora do Livramento, Mutuca e o Complexo Mata Cavalo.
Geraldo Lucio e Luciano Borges, falaram sobre a UNISOL Brasil, PRONATUR e o Projeto Rede Solidária - MT e relembraram o compromisso da prefeita de Pocone em ceder um caminhão para o transporte dos PALETS, que estão reunidos em cerca de 120 unidades em Cuiabá, aguardando o transporte para Comunidade Capão Verde Associação AGRIVERDE, para confecção de mesas bancos e cadeiras.
Outro objetivo da visita ao município foi de conhecer e adquirir uma máquina (ferramenta) manual para quebrar a fruta do Cumbaru, para extração da castanha, Sr. Felinto já tinha uma ferramenta desta Natureza e queria obter uma de outro modelo para levar e testar na Comunidade e Associação AGRIVERDE.
A visita em Pocone encerrou ainda pela manha na Serralheira Curando onde juntamente com o Secretario Urbano, os técnicos Geraldo Lucio, Luciano Borges e Felinto Ribeiro, conheceram e adquiriram a (ferramenta), máquina de quebrar Cumbaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário