10 de agosto de 2015

Governador visita oito municípios do Vale do Araguaia

GUSTAVO NASCIMENTO
Redação/ Gcom-MT
Entre os dias 10 e 11 de agosto, o governador Pedro Taques visitará oito municípios da região do Vale do Araguaia para ouvir os moradores e participar de uma série de atos públicos, reuniões com as lideranças locais e inauguração de obras. As visitas fazem parte do programa Transforma Mato Grosso, que prevê mais de três mil ações em todas as áreas do governo até o fim de 2015. 

Nesta segunda-feira (10.08), a comitiva participa de um ato público no município de Araguaiana (a 574 km de Cuiabá). Em seguida, o grupo segue para o município de General Carneiro para receber as demandas dos moradores. 

Após o almoço, a caravana se desloca para Barra do Garças (a 508 km da Capital) para reabrir o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e participar do lançamento de projetos de incentivo ao turismo da região. Leia mais aqui

No início da noite desta segunda-feira a equipe participa de outro ato público, dessa vez em Pontal do Araguaia (a 524 km de Cuiabá), também para ouvir as demandas da população. 

Na terça-feira (11.08), logo pela manhã, o governador estará em Torixoréu (a 577 km da Capital) para inaugurar uma Unidade Básica de Saúde. Após o ato, o grupo vai se reunir com as lideranças locais a fim de tomar decisões estratégicas para o município. 

Já no final da manhã, Taques visitará a Escola Estadual Alexandre Leite, no município de Ribeirãozinho (a 490 km de Cuiabá), onde realizará um ato público para dialogar com os moradores. 

Durante a tarde, a equipe do governo seguirá para Ponte Branca (a 483 km da Capital). Lá Taques vai fazer uma visita aos alunos e professores da Escola Estadual Domingos Sávio e participar de uma reunião local. 

Por fim, a caravana encerra em Araguainha (a 452 km de Cuiabá) esta etapa de ações de debates com a população do interior de Mato Grosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário