30 de agosto de 2015

16ª CONVENÇÃO NACIONAL DO CONSELHO DOS UNICISTAS DO BRASIL - CNUB

Tema "Somos um no coração da América do Sul"


Foto de Geraldo Lúcio.

Apresentação
A CNUB – Convenção Nacional Unicista Brasileira, é uma sociedade religiosa sem fins lucrativos, tendo por finalidade unir as igrejas e os Unicistas de todo Brasil não filiado a nenhuma outra convenção, para tratar de todos os assuntos atinentes às suas finalidades, visando fornecer apoio moral e espiritual, sem interferir no nome de registro, costumes e nos patrimônios das igrejas filiadas.
A CNUB é composto de pastores, presbíteros, evangelistas, diáconos e obreiros, que a ela se filiar, desde que estes estejam devidamente ligados a uma igreja registrada em Cartório e que aceitam voluntariamente as doutrinas Unicistas, sem distinção de sexo cor e nacionalidade.
A CNUB é Soberana em suas decisões e não está ligada a nenhuma outra Convenção, Igreja ou Organização. Ela é exclusiva e possui o seu CNPJ próprio.
Qualquer Igreja Unicista poderá se filiar a CNUB e pedir desligamento, quando, por um motivo ou por outro se fizer necessário, sem que haja prejuízo para a Igreja filiada bem como para seus Obreiros filiados.

Objetivo Geral
Realizar a 16ª Convencão Nacional dos Unicistas do Brasil, com a participação de crentes Unicistas de todo País, com o intuito de fortalecer a unidade no entorno da visão da Unicidade de Deus e Batismo em Nome de Jesus.
A Convenção terá ministrações de palestras, estudos, louvores, deliberações e orações .
Participações Especiais – Conjunto Voz da Verdade "Pastor Carlos Moises e Liliane Moises" - Banda Brothers Music - Banda Vida e Voz.

Data de realização: 05 e 06 de Setembro de 2015
Local: Igreja sede do Ministério Voz da Verdade – CN - Av. Miguel Sutil, nº 11.369 - Próximo à antiga Feira do Verdão – Bairro Verdão. Cuiabá/MT, Cep 78035.000
Público: Congressistas de todo país
Estrutura: Hospedagens, café da manhã, almoço e jantar.
Alexandre Ferreira – Presidente do CNUB – Nacional
Osmario Forte Daltro – Vice- Presidente do CNUB – Nacional
Geraldo Donizeti Lúcio – Presidente do CNUB – Mato Grosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário