7 de julho de 2015

Inscrições abertas :: 2ª turma da Capacitação para Formação de Gestores em Economia Criativa Escrevo para informar sobre a abertura das inscrições para a 2ª turma da Capacitação para Formação de Gestores em Economia Criativa.


O curso será realizado pela BMiBrasil entre os dias 3 e 5 de setembro, na cidade de Salvador – Bahia, com apoio da Casa de Tereza Arte, Gastronomia e Cultura.
Acreditamos que esse programa pode contribuir significativamente para o desenvolvimento dos profissionais que atuam na área da Economia Criativa. 

Teremos dois facilitadores com renomada experiência na área – o Xavier Cubeles e o Richard Alves -, em uma programação que contempla 20 horas com dinâmicas, estudos das melhores práticas nacionais e internacionais e o desenvolvimento de um plano de ação que pode servir no desenvolvimento de futuros projetos.
As inscrições devem ser feitas através da fanpage da BMiBrasil: <http://www.facebook.com/barcelonamediabrasil>www.facebook.com/barcelonamediabrasil ou pelo link <https://goo.gl/E9dBwxhttps://goo.gl/E9dBwx.
Mais informações sobre programação, currículos dos facilitadores e investimento encontram-se no Programa, em anexo.
Fico à disposição para mais informações.
Tatiany Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário