13 de julho de 2015

Deputado Estadual Wancley procura parcerias com o PRONATUR e UNISOL Brasil para projetos em Pontes e Lacerda.


Momento da entrevista do Geraldo Lucio para TVs Locais.
O Instituto de Natureza e Turismo - PRONATUR, com a preocupação em tornar pública suas ações dando transparencia as suas ações vê a importância em dar satisfação a população das suas ações, principalmente quando trabalha com pessoas públicas como é o caso do Deputado Estadual Wancley Charles Rodrigues de Carvalho.
No município de Pontes e Lacerda, o PRONATUR, foi demandado para apresentar uma proposta de revitalização, preservação e uso e ocupação turística do Córrego do Buriti, na implantação de um Parque Linear.
O referido Córrego atualmente esta num processo em que requer um estudo para elaboração de um Projeto Técnico Executivo e de Licenciamento Ambiental, os técnicos do PRONATUR, Luciano Borges e Geraldo Lucio, estiveram procurando o Ministério Público em Pontes e Lacerda, para pesquisarem a situação de impedimentos ou existência de algum termo de ajuste de conduta no córrego.
Na visita ano Ministério Publico, no dia 09 de junho de 2015, foram recebidos pelo Promotor Público Dr. Augusto além dos técnicos do PRONATUR, os assessores parlamentares do Deputado Wancley , nas pessoas do Luiz Antônio e Olavo Assessor do Escritório Regional do Deputado, Vereadores de Pontes e Lacerda, através do Vereador Romes, a reunião teve um foco pautado no comprometimento o respeito e o zelo pela coisa pública, o Consultor Geraldo Lucio se apresentou como Agente Técnico da Sedec Turismo, representante estadual da Unisol Brasil e PRONATUR.
Ao final da reunião foram até o escritório parlamentar regional do Deputado Wancley onde puderam dar entrevistas para 03 (três) canais local de televisão, as entrevistas foram oportunidades de se dar visibilidade na parceria que se estabelece entre o Deputado, PRONATUR, SEDEC - TUR e UNISOL Brasil, em busca de solucionar o que hoje se apresenta como um problema em solução para o município. Após todo o processo de estudos e projeto, o Córrego Buriti com certeza será entregue para sociedade com uma finalidade de Uso e Ocupação para o lazer da comunidade local, e o turismo regional, nacional e até internacional.
Empresas no mundo todo investem milhões todos os anos em propagandas e patrocínio, vinculando a imagem de suas empresas, na expectativas de grandes retornos no uso da imagem, mas nem sempre necessariamente recuperam o valor aplicado de forma satisfatória, muitas vezes os retornos são intangíveis, não se expressando em valor numérico e financeiro.
O principal objetivo do PRONATUR, junto ao Deputado Wancely, na qual se apresenta como parceiro será de desenvolver e mostrar os seus projetos e ações na região e no estado como fator de criar um vínculo sentimental, que se transformará, mais cedo ou mais tarde, não em dinheiro, pois nem tudo nesta vida deve ser dinheiro, mas em bens intangíveis, que significam um retorno maior em se falando do vínculo da imagem.
Servidor público estadual, lotado na Polícia Civil como investigador, desde 2007, geógrafo e pós-graduado em gestão pública. Wancley foi eleito em primeiro lugar na coligação "Coragem e Atitude Para Mudar III” (PRP, PSC, PSDC, PRB e PV), com 19.639 votos. Atualmente, é diretor da Escola do Legislativo de Pontes e Lacerda e presidente da Guarda Mirim do município.
O novo parlamentar foi eleito vereador, em Pontes e Lacerda, em 2008, como o candidato mais votado do Partido Verde (PV) em todo o Estado, e o segundo mais votado naquele pleito.
Em 2012, se reelegeu, e foi um dos parlamentares mais premiados do estado. 

Nos anos de 2009, 2010 e 2012, foi considerado, pela Ângulo Pesquisas e Rotary Club, o político destaque de Pontes e Lacerda.
Já em 2012, foi reconhecido como o vereador mais atuante de Mato Grosso. No currículo, o jovem deputado conta ainda com outros 17 prêmios em reconhecimento ao trabalho prestado.
Filiado ao PV desde 2003, Wancley foi um responsáveis por fundar o partido em Pontes e Lacerda.
O deputado chega ao Parlamento estadual como representante da região oeste do Estado, que abrange 22 municípios, com cerca de 120 mil habitantes.
Outros projetos iniciativas do deputado serão desenvolvidos pelo PRONATUR, na região e no estado, visando apresentar alternativas econômicas de produção, promovendo o aumento de emprego e renda.
PESSOAS PRESENTES NA ATIVIDADE DE PONTES E LACERDA
Geraldo Lucio Luciano, Agente Técnico da SEDEC-TUR, Luciano Borges , Presidente do PRONATUR, Luiz Antônio, Assessor de Gabinete do Deputado Estadual Wancley, Vereador de Pontes e Lacerda, Anderson Barbosa, Wilza Sodre Farias, Presidente do Sindicato das Empregadas Domésticas de Mato Grosso, Promotor Público de Pontes e Lacerda, Augusto e Olavo, Assessor do Escritório Regional do Deputado Estadual Wancley

Nenhum comentário:

Postar um comentário