27 de maio de 2015

CNUB NACIONAL COMUNICA

Estimados irmãos e irmãs em Cristo Jesus:
Saudações e a Paz do Senhor a todos!
É chegada a hora de nos prepararmos para mais um encontro da CNUB, dessa vez em Cuiabá –MT. O estado do Mato Grosso com sua bela diversidade natural e seu povo aguerrido abre suas fronteiras para receber convencionais de todo Brasil, para celebrarmos juntos a unidade e mostrar para nós mesmos que somos capazes de lidar com as diferenças não levando em conta as placas denominacionais e sim estabelecer a visão do reino de Deus no entorno da comunidade monoteísta associada a nossa convenção.
Já estamos em contagem regressiva para esse grande evento, por isso, comunicamos a você, caro associado que é importante se planejar o quanto antes para que você e sua família possa desfrutar das bênçãos de Deus que serão derramadas nesse encontro.
Por isso, segue abaixo algumas recomendações importantes no que tange as fichas de inscrições e pagamentos das taxas:
1 – Inscrições: As fichas de inscrições dos participantes deverão ser encaminhadas o quanto antes para o seguinte endereço: Rua Virginia Maria de Jesus, 28 – Apt. 101 – Bairro Imbiruçú – Betim – MG – Aos cuidados de : CNUB – Secretaria de Eventos, preferencialmente via sedex ou correpondência monitorada para se evitar extravios
2 – Taxas – As taxas das inscrições poderão ser pagas através de depósito bancário, segue as contas disponíveis para depósito; Banco do Brasil, Agencia 4291-9 conta corrente: 17008-9 - CNUB ou Banco Itaú, Agencia 3195, conta corrente 18366-4. Obs: Os comprovantes de depósito deverão ser anexados aos formulários de inscrição e encaminhados ao endereço acima citado.
Inscrições pelo site da CNUB: Disponibilizamos no nosso sitewww.cnub.org.br o formulário de inscrição eletrônico. Ao entrar em nossa página, clique no banner amarelo do evento e será direcionado a uma página de cadastro, preencha os dados corretamente e clique no final ‘efetuar cadastro’, pronto, você receberá um e-mail de confirmação e você deve imprimir o mesmo para apresentar no dia do evento. Para pagamento da taxa de inscrição via site após o cadastro clique no ícone PAG SEGURO, gere seu boleto e pague a mesma na rede bancária. Obs: As inscrições feitas pelo site só serão validadas após nosso sistema acusar o pagamento via PAG SEGURO ou depósito bancário.
Nossas equipes estaduais e através do nosso canal de comunicação através do e-mail: contato@cnub.org.br estão a postos para dirimir todas as dúvidas e prestar maiores esclarecimentos.
Atenciosamente:
EQUIPE ORGANIZADORA ENCONTRO NACIONAL CNUB – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário