6 de abril de 2015

Realização da Caminhada na Natureza no primeiro Circuito Permanente no Morro São Jerônimo



No dia 08 de abril, estará acontecendo Caminhada na Natureza no primeiro Circuito Permanente na Trilha do Morro São Jerônimo, com o início a partir das 07 hs na sede da comunidade.

O Morro São Jerônimo, que fica localizado no município de Cuiabá, Mato Grosso, com opção de chegada pela estrada da ponte de ferro, sendo aproximadamente 35 km de Cuiabá.

A caminhada será realizada pela Empresa R8 Aventura em parceria com a Associação de Produtores Rurais da Comunidade São Jerônimo, com apoio da SEDEC - Turismo

A Trilha é de alto grau de dificuldade com cerca de 13 km ida e volta e consiste em um produto de ecoturismo e aventura em formatação pela SEDEC - Turismo em parceria com a Empresa R8 Aventura, comunidade e patrticipação do Corpo de Bombeiros Milital.

O Projeto estará  contemplando além das caminhadas outras atividades envolvendo, cultura, gastronômia, meio ambiente e a ruralidade . 

Trata-se de um Circuito permanente cadastrado na ANDA Brasil – Confederação Nacional de Esportes Populares não Competitivos e na SEDEC – Turismo e passa a ser um dos mais novos Produtos Turísticos de Cuiabá e Mato Grosso. 


Falar com Diogo 
Telefone – (65) 9981 0630
www.r8aventura.com.br/shop/trilha/trilha domorro-morr--saojeronimo/

Valor  R$ 110,00, incluindo, deslocamento, guia, almoço e o seguro de vida.






2 comentários: