30 de abril de 2015

Pousada no Pantanal oferece contato com a natureza e é opção para feriado prolongado



Da Redação - Stéfanie Medeiros
Foto: Divulgação
Pousada no Pantanal oferece contato com a natureza e é opção para feriado prolongado
O Pantanal mato-grossense é uma das preciosidades do estado em vários sentidos. O paraíso ecológico, além de abrigar uma infinidade de espécies e ser fonte para as mais diversas pesquisas, também possui grande potencial turístico pela sua beleza. Para aqueles procurando um destino neste feriado de Tiradentes (sexta-feira, 30 de abril), a Pousada Piuval Pantanal é uma das opções.

Leia mais:

A pousada está localizada a 10 km de Poconé e a 110km da capital Cuiabá, dentro da Fazenda Ipiranga, com 7 mil hectares. De acordo com a assessoria do estabelecimento, os turistas poderão desfrutar de uma infraestrutura com conforto, ar condicionado, internet Wi-Fi, piscina com cascata, quadra de vôlei, playground, torre de observação, entre outras, além do auxílio de um guia, caso optarem. 

Nesta época do ano, quando começa as vazante das águas, que se inicia em abril e dura até o mês de setembro, é possível observar com clareza a biodiversidade do ambiente. Por isto, há na pousada atividades de passeio pela região, que vão desde passeios de barco e a cavalo, caminhadas, canoagem, até safári fotográfico e pesca esportiva.

Rica por sua fauna e flora, o santuário ecológico do Pantanal possui um leque extenso de árvores, plantas, ervas e outros tipos de vegetação. A interação com animais, como a onça-pintada, arara-azul, anta, peixes e o pássaro símbolo do Pantanal, o tuiuiú, tornam a hospedagem uma oportunidade única para encantar o coração dos turistas.

Os preços variam de acordo com a hospedagem, mas o pacote para casal de 03 noites sai a partir de R$ 1350, já para 02 noites custa a partir de R$ 980 e ambos incluem café da manhã e almoço, além de toda a estrutura da pousada. Já bebidas e passeios são extras.

Serviço

Rod. Transpantaneira Km 10 - Zona Rural Poconé, Mato Grosso, Brasil
reservas@pousadapiuval.com.br
Para saber mais, clique AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário