27 de março de 2015

Escritorio Criativo de Mato Grosso, saibam mais sobre ele!



TÁ COM DÚVIDA?? SAIBA COMO FUNCIONA UMA CONSULTORIA
A consultoria é dos muitos serviços oferecidos pelo MT Criativo a artistas, produtores culturais e outros interessados, de forma gratuita. Mas muita gente perde esse bonde por não saber o quanto a consultoria pode ser uma mão na roda para seu negócio ou ideia criativa!

Para diminuir as dúvidas, entrevistamos os consultores Fernanda Arantes e Daniel Silva.
Confira!

MT Criativo: Resumam a formação de vocês.

Fernanda Arantes: Sou graduada em Publicidade e Propaganda e Direito; MBA em Gestão de Negócios com ênfase em micro e pequenas empresas.

Daniel Silva: Sou formado em Administração de Empresas; com extensão acadêmica em Planejamento de Marketing e Negócios e Gestão e Desenvolvimento de Processos Administrativos. Também tenho experiência em administração financeira e estrutura do Plano de Negócio.

MT Criativo: Como funciona o trabalho da consultoria? Ele é direcionado a cada caso?

Fernanda: O trabalho de consultoria consiste em identificar as necessidades específicas do cliente, analisar, propor soluções e, eventualmente, acompanhar sua implementação.

Daniel: Consultoria é basicamente coleta de informações com o objetivo de ajudar no desenvolvimento de uma determinada intervenção corretiva ou de auxilio empresarial. No caso de do Plano de Negocio é a busca de informações chaves para o desenvolvimento de ações que transformem uma ideia em um negocio criativo real. Esse levantamento de dados é feito a partir de uma conversa individual com um profissional especializado. Nessa conversa o criativo fala um pouco do que é sua ideia e como ela pode ser transformada em um negocio real. Então, sim, a consultoria é direcionada a cada caso.

Confira a entrevista completa em: www.matogrossocriativo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário