27 de março de 2015

Casa Verde Ecogastronomia, uma opção de alimentação saudável


Ana Eliza Lucialdo

Mário Okamura
Fonte:http://www.rdnews.com.br/empresa-cia/casa-verde-ecogastronomia-uma-opcao-de-

Empresárias Nivalda Conceição Reis e Sandra Cristina Domingues Lima ofertam alimentação saudável

Como filosofia de vida e negócios, as empresárias Nivalda Conceição Reis e Sandra Cristina Domingues Lima ofertam uma alimentação saudável aos seus clientes. A rotina intensa proporcionada pelos avanços tecnológicos e da modernidade nem sempre permitem a ingestão de alimentos corretos e isentos de gordura trans e agrotóxicos. Além disso, a Casa Verde proporciona um cardápio composto por itens orgânicos e biodinâmicos.

A agricultura biodinâmica, aquela que busca a renovação do manejo agrícola e o tempo natural do meio ambiente para o cultivo, e o movimento mundial slow food, visa desacelerar tanto a produção quanto a degustação dos alimentos, bem como almeja o prazer e a saúde que os mesmos podem proporcionar, são molas propulsoras da Casa Verde, explica as sócias.

A empresa também oferece um ambiente harmonioso. Música especial, cores vibrantes e iluminação compõem o espaço. O cardápio é elaborado com muita dedicação e o diferencial é que oferta pratos exclusivos a cada dia da semana. O funcionamento do restaurante é das 11h às 14h30 e está localizado na avenida São Sebastião, 2293, Bairro Popular. O contato é (65) 3623-5023, em Cuiabá.

Além das refeições, a Casa Verde disponibiliza produtos naturais, orgânicos, além do famoso suco verde e sucos especiais. Pensando em multiplicar o conceito do espaço saudável, as empreendedoras capacitam interessados em aprender técnicas e formas de alimentação saudável, por meio da oficina “Boas Práticas em Alimentação Orgânica”. As orientações são proferidas por Nivalda e conta com divulgações nos seus canais de comunicação, a exemplo do facebook e o instagram. As empresárias, no entanto, afirmam que a melhor propaganda da Casa Verde é a satisfação e consequente indicação para os seus amigos e familiares, a conhecida propaganda boca a boca.

A ideia das empreendedoras desperta a consciência de que os alimentos resultam em mais saúde para seus clientes e usam, naturalmente, essa aproximação para tê-los como componentes de uma grande família. Inclusive, já criaram grupos em redes sociais da Casa Verde e o tratamento é feito de forma simples, próxima aos frequentadores do estabelecimento com cardápio do dia e as ofertas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário