10 de novembro de 2014

Projeto Bichos do Pantanal lançará Crowdfunding para a construção da Estrada Turística do Alto Pantanal


Instituto Sustentar de Responsabilidade Socioambiental é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), que tem como missão contribuir com caminhos e opções que assegurem a sustentabilidade dos serviços ambientais e a prosperidade social.

O Instituto Sustentar tem por objetivo a criação, planejamento e execução de projetos e programas de desenvolvimento sustentável e desenvolvimento de comunidades, com foco na preservação ambiental e promoção da inclusão social. 

O Projeto Bichos do Pantanal é uma das iniciativas realizadas pelo Instituto.

 O Projeto foi aprovado no edital 2012 do Programa Petrobras Ambiental e iniciou suas atividades no segundo semestre de 2013.

O Instituto é também responsável pela criação e coordenação do “Sustentar – Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável”.

 O evento é realizado anualmente e está na sua sétima edição. Apresenta-se como meio para discussão de temas vinculados à sustentabilidade, e promove o estabelecimento de parcerias para fomentar estratégias que contribuam para a construção de um mundo melhor, com responsabilidade ambiental, social e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário