2 de outubro de 2014

Outubro chegou e neste mês comemoramos 28 anos de muita luta e história!


Sua importância para nosso estado é enorme, principalmente àqueles que hoje buscam seu nicho de mercado uma agência de viagens. Muitas foram as lutas durante esses anos pelo nossos antepassados. 
Hoje sou o Presidente em Exercício e Conselheiro da Nacional, todavia as lutas nunca cessam diante de inúmeros problemas que surgem ao longo do tempo. Com 28 anos de existência a ABAV-MT passou como toda entidade por diversos desequilíbrios que foram buscados com muita luta a sua permanência como entidade representativa.
Hoje temos uma nova roupagem como entidade representativa, e busca o inter-relacionamento sadio entre as associadas. Tem implementado ao agente de viagens participar melhor das suas atividades, como caravanas, treinamentos e qualificações.

Quero aqui externar o meu agradecimento à diretoria 2013/2015 que doam parte de seu tempo para lutarem por uma causa inerente a todas as agências de viagens. As que reconhecem e as que ficam em standy bay, aguardando que tudo caia pronto em suas mãos.
Abraços a todos.
Jhoary Proença.
Presidente ABAV-MT 
Biênio 2013/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário