20 de setembro de 2014

Nossa Senhora do Livramento recebe Workshop de Turismo Rural, Produção Associada ao Turismo, Pisicultura e Ecoturismo.

O município de Nossa Senhora do Livramento, localizado a 30 km as margens da Rodovia que da acesso a Pocone e Pantanal recebeu neste sábado dia 16 de setembro de 2014, palestras técnicas motivadora sobre Turismo Rural, Produção Associada ao Turismo e Piscicultura, ministrada pelo técnico Geraldo Lucio e de Ecoturismo pelo Técnico Turismologo Diego Augusto, um evento Workshop, dos temas organizado e realizado pelo PRONATUR, com apoio da SEDRAF.

Feed de Notícias

Geraldo Lúcio adicionou 5 novas fotos.
7 min · 
A pouco tempo atrás, no município do Pantanal denominado Livramento, juntamente com o meus. Amigos, Diego Augusto e Luciano, estive ministrando palestras de Turismo Rural, Produção Associada ao Turismo, Piscicultura e o Diego , Terezinha Rios Secretaria do município, foi a nossa anfitriã e a organizadora do evento foi o PRONATUR, com apoio da SEDRAF. — com Diego Beserra.

Feed de Notícias

Geraldo Lúcio adicionou 4 novas fotos.
12 min · 
Hoje eu estava em um outro município do Pantanal denominado Livramento, juntamente com o meus. Amigos, Diego Augusto e Luciano, ministrando palestras de Turismo Rural, Produção Associada ao Turismo, Piscicultura e Ecoturismo.
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo Local Sr. Terezinha Rios foi a nossa anfitriã e a organizadora do evento foi o PRONATUR, com apoio da SEDRAF.
 — com Diego Beserra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário