5 de agosto de 2014

Empaer convoca 100 aprovados no concurso público


A Empresa Mato-grossense de Pesquisa Assistência e Extensão Rural (Empaer) convoca 100 candidatos aprovados no concurso público, obedecendo a classificação do resultado final. Nesta primeira convocação, serão contratados 30 candidatos de nível superior e 70 de nível médio. Os aprovados têm até o dia 26 de agosto, para providenciar os documentos. As nomeações estão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 25 de julho de 2014.

As vagas foram disponibilizadas para as áreas de medicina veterinária, engenharia agronômica, economia doméstica ou serviço social, ciência da computação, assistente administrativo, técnico em agropecuária ou agrícola, pesquisador assistente e técnico em laboratório ou técnico em química. Os aprovados vão ocupar os cargos nos municípios de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Barra do Bugres, Juína, Rondonópolis , Alta Floresta, São Félix do Araguaia e Sinop.

O candidato aprovado deverá apresentar os documentos na Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Cogesp, situada à Rua B, Edifício Ceres, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Mais informações (65) 3613 6227/ 6246, para acessar o Edital e formulários: http://www.empaer.mt.gov.br/arquivos/arquivos.

Ao todo, foram aprovados 225, restando 125 pessoas para a segunda chamada do concurso. Os contratados vão receber salários que variam de R$ 2.188,30 a R$ 4.376,58, com uma jornada de trabalho de 40 horas e o contrato de trabalho será regido pelos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Fonte: Rosana Persona ( jornalista da Empaer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário