23 de junho de 2014

Entrada da Fan Fest Cuiabá é readequada e conta com reforço na segurança


Nesta terceira semana de funcionamento da Fan Fest Cuiabá, a organização prevê um número maior de visitantes

NAJYLLA NUNES/CASA DE GUIMARÃES
Especial para a Secopa-MT

Nesse domingo (22.06) foram definidas novas adequações na entrada da FIFA Fan Fest Cuiabá. A reunião entre a organização da Fan Fest Cuiabá, com a coordenação de segurança privada e representantes da FIFA, definiu um aumento do efetivo da segurança privada dentro do evento. 

“O objetivo da ação é dar mais tranquilidade e segurança às famílias que optaram assistir aos jogos dentro da Fan Fest. Iremos contar com o reforço do efetivo da Policia Militar que estará atuando dentro e nas imediações”, afirmou o secretário extraordinário da Secopa, Mauricio Guimarães. 

Além de ampliar a força de segurança, a medida consiste em colocar novas grades na entrada do evento para facilitar o acesso dos visitantes e proporcionar agilidade durante as revistas feitas com detector de metal. 

Nesta terceira semana de funcionamento da Fan Fest Cuiabá, a organização prevê um número maior de visitantes que acompanharão a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2014, bem como os shows de bandas nacionais e regionais. 

“Em dias de jogos do Brasil e na Arena Pantanal o número de agentes da segurança privada dobrará”, garantiu o gerente operacional da segurança privada da Fan Fest, João Benedito Silva Neto. 

PROGRAMAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (23/06) 

Jogos 
12h – Austrália x Espanha 
12h – Holanda x Chile 
16h – Camarões x Brasil 
16h – Croácia x México 

Shows 
10h – Dj Elton Cotrin 
11h – Caçulas do Pandeiro 
14h – Strauss 
18h – RPM (nacional) 

REALIZAÇÃO - A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário